sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Parte 2 - Site de garoto de programa São Paulo - NASCI PARA SER PUTO - QuartodeADriel

QuartoDeAdriel - blog de garoto de programa São Paulo, atendimento de alto nível para você que tem bom gosto. 
Apresento através deste blog, aventuras picantes, transas excitantes com clientes que me procuram pela primeira vez ou s que já estão mais acostumados a vir por aqui. Na realidade, também é uma forma de tentar tirar o medo que alguns homens tem ao contratar este tipo de serviço. Muitos deixam até mesmo de competar a ligação por algum receio. Então eu tento o máximo possível transmitir aqui a minha relação com o meu público, fazendo um contato direto com vocês.

Então não perca seu tempo e leia agora mesmo todos os meus relatos de tudo que acontece aqui no QUARTODEADRIEL - GAROTO DE PROGRAMA SÃO PAULO, ACOMPANHANTE MASCULINO SP.

Não fique com medo e tire todas as suas dúvidas ligando pra mim.

CONTATO: (11) 99174-1338 CLARO   (11) 96424 4931 TIM

LEMBRANDO QUE NÃO RESPONDO SMS E NEM WHATSAAP.








Continuando a história, voltei pra minha casa muito pensativo. Na minha vida pessoal, amorosa, profissional. Até que ponto eu deveria me envolver com cliente, até que ponto eu deveria me entregar a cada transa. O que eu deveria fazer da minha vida naquele mesmo dia. Voltei a pensar em tudo que eu pensei na minha viagem, em Salvador e aqui em São Paulo. Fiz um balanço de tudo. O que estava me deixando feliz? O que estava me atrapalhando? O que estava me deixando tão triste?
Eu queria minha liberdade, eu já não tinha mais dúvidas disso. Eu queria sair e me divertir. Sozinho. Eu queria correr a noite de São Paulo, bem vestido e perfumado. Eu estava farto, e precisava liberar tudo que estava me destruindo de dentro de mim. Eu estava me sentindo como se não fosse eu mesmo. Estava forçado, e eu não queria mais.
Chegando em casa tive toda a certeza. Meu namoro por fim estava acabado, e isso era mais um motivo para eu voltar a ser o Adriel que eu gosto de ser.
Confesso que depois disso, foram algumas noites de insônia na qual somente um poderoso chá das 4:20 conseguia me levar em uma viagem imaginária onde eu caia em um mais profundo sonho, seguido de um delicioso sonho. Onde eu podia conduzir os meus sentimentos, as minhas vontades e realizar todas as minhas vontades. Querendo trazer um pouco dessa experiência para a minha vida real. E aos poucos eu fui conseguindo. Não digo que posso manipular isso. Sentimentos tanto de amor, de culpa, de mágoa e dentre outros mias, é muito difícil de parar de sentir assim de uma hora para a outra. Acredito que é impossível. Se alguém consegue, eu duvido que realmente o que estava sentindo, tenha sido sincero algum dia.
Pois é, os dias seguiram, o telefone tocavam e alguns clientes que nunca vi na minha via apareceram. Teve um já de mais idade que me deu de presente uma caixinha de bombons dessa de supermercado mesmo e uma regata branca dessas que compra no Extra hipermercados. Ele disse que era pra eu usar para dormir, más eu vou a academia com ela. (rsrsrsrs)
Então em uma bela noite eu recebi uma mensagem de um cliente que estava morando fora, más que veio a trabalho no Brasil e resolver me visitar. Ele dizia estar com saudades e de verdade eu também. Quando ele morava no Brasil, ele amava beber aqui nos bares da rua Augusta e depois cair aqui pra casa pra dar uma gozada. Eram quase todos os fins de semana. O clima sempre esquentou e as nossas fodas sempre foram pra lá de quentes.
Marcamos o horário para as 23:00 hrs.
Logo tocou o interfone e eu abri a portaria. Nessa hora eu sempre conto 5 segundos e daí consigo escutar o barulho do elevador. (rsrsrsrs) Se é alguém que eu nunca atendi, confesso que o que eu sinto nessa hora é um frio na barriga. (hehehehe)
Já abri logo a porta para esperar por ele. E em seguida o elevador parou no meu andar e ele sorrindo com cara de pilantra saiu do elevador, já me dando um abraço ali no corredor mesmo. Beijamos e entre um abraço e um beijo fomos entrando para dentro do meu apartamento. Ele estava eufórico e eu também. Me beijava, me pegava com força, e eu retribuía com gosto e já com meu pau subindo de tesão. A gente se roçava na sala mesmo. Ficamos minutos ali se esfregando tirando uma peça de roupa de cada vez sem parar de se pegar. O clima estava quente, eu já estava só de cueca e ele já pelado. Eu apertava a bunda dele, e ao mesmo tempo esfregava sua pica em cima da minha cueca. Meu pau pulsava, e nessa hora já não tínhamos a mesma cara que tínhamos antes de começar a pegação. Nossos olhares eram mais safados, o corpo já tremia e vontade louca de foder vinha vindo com tudo. Sendo assim já fui arrastando ele para o quarto. Ele estava cheiroso e eu também. Com tesão a flor da pele e as duas picas duras. Tirei a minha cueca, e dei pra ele cheirar, enquanto eu me masturbava com uma mão e acariciava seu cuzinho com outra. Eu sentia pela sua respiração o tesão que estava parou de cheirar a minha cueca e me deu um beijo. Depois disso eu fui forçando sua cabeça para baixo, dando a intender que eu estava já doidinho por um boquete. Eu já estava possuído pelo tesão e pelo momento, e aquele era o exato momento para começar a parada. E então eu falei no seu ouvido: CAI DE BOCA NO MEU CACETE. CAI!?
Ele prontamente obedeceu tanto minhas palavras quanto a minha força pressionando sua cabeça para baixo para chegar até a cabeça do meu pau que tesava roxa e pulsante. As veias estava saltando e meu pau se mexendo sem que eu pudesse controlar os impulsos.
Por fim senti sua boca engolindo minha pica dura em um delicioso vai e vem. Nesse momento eu tirei as minhas mãos dele e fiquei parada oferecendo minha pica com a mão na cintura só sentindo e observando. Como ele mamava gostoso. Ele fazia eu sentir cada parte prazerosa de uma deliciosa gulosa quente feita por um “veado de primeira”. Estava delícia de mais.
Decidi então dar um pouco ais de velocidade a tudo isso e comecei a forçar sua cabeça em um forte vai e vem. Então como começou a ficar um pouco desconfortável, resolvi eu mesmo fazer os movimento. Colocando o cara mais de joelhos olhando levemente para cima com a boca aberta e tomando pica como se fosse no cú. Ele gemia e dava a entender que iria vomitar, e eu não estava nem aí. Forçava cada vez mais aquela garganta quente que estava me deixando louco. Ainda me chupando lhe pedi para que empinasse a bunda, para eu também poder sentir o seu cuzinho acariciando com meus dedos, além de sentir meu pau fodendo aquela delícia de boca quente e gulosa. Ficamos ali por minutos. Até que ele sugeriu um meia nove na cama. Deitamos um ao contrario do outro e comecei a mamar seu pau de cabeça para baixo. Parece que logo na primeira ele já quis se vingar de mim, empurrando sua pica para dentro da minha boca, fazendo ela passar direto pela minha garganta e o seu saco pesado bater com força no meu nariz por repetidas vezes. Eu fazia o mesmo com ele e daí me dei conta que nós dois estamos delirando de prazer. Ele fazia movimentos de vai e vem e eu também. Era uma coisa indescritível, um prazer absurdamente gostoso que parecia que eu ia gozar a todo tempo. Por isso resolvi dar uma pausa como que fosse para mudar um pouco de posição, más é que na realidade eu já estava quente demais. Meu pau pulsava muito, e quando isso acontece, não fica muito difícil de gozar.
Então já deixei a camisinha preparada no meu cacete, momento certo, pq ele já me olhava como quem estava morrendo de vontade de sentar na minha pica ou ser pego de quatro para tomar rola. Rola dura e cabeçuda. Nessa hora me vem a cabeça milhões de putarias. Daí surge aquela vontade de pegar aquela bunda pequena, redonda e com pelos lisos e finos. Pretos que faziam aquela bundo se transformar em um delicioso e confortável veludo para minha rola se divertir. Então coloquei ele deitado na minha cama e pedi que empinasse a bunda. Ele já estava gemendo antes mesmo de sentir a cabeça da minha pica entrando no seu cuzinho que piscava doidinho já para ser arregaçado. Lubrifiquei então e mandei ver. Ele pediu para ir devagar, más ao mesmo tempo seu cuzinho era bem convidativo ele quanto mais eu tentava enfiar devagar, mais ele me oferecia. Então dessa forma logo eu senti seus pelos baterem nos pelos da minha pica, soltando um delicioso e involuntário gemido de quem acaba de sentir um cacete duro, vermelho e grosso batendo no fundo do seu cú. Fazendo seu pau subir de uma vez, esquecendo que tinha descido no breve momento de tensão que a maioria dos passivos tem quando começa uma penetração. Qualquer ativo enlouquece nessa hora. Hehehehe Ele se contorcia, gemia, empurrava, tirava. Eu deixava escapulir para enfiar de novo e escutar aquele gemido mais forte do que os outros que ele soltava entre uma leve “estocada” e outra. Eu abria sua bunda para ter a visão da minha rola entrando naquele cuzinho que antes estava dando trabalho para a minha pica entrar, más que nessa hora já estava macio e pronto para tomar pica por todo o tempo.
Eu fazia ele se empinar cada vez mais, e aquela bunda redondinha e peludinha estava me deixando maluco. Eu tirava meu pau do cú que saía limpinho e batia em cima daquela bunda. Depois eu abria aquela bunda com as duas mãos e mirava minha pica na entrada daquele cuzinho que já estava ficando arrombado, fazendo meu pau entrar de uma vez. De novo aquele gemido involuntário ganhasse eco outro vez.
A velocidade da foda ia aumentando cada vez mais e os gemidos também. Desta vez não escutava no meu apartamento somente os seus gemidos, más os meus também de macho quando está sedento por um cú suado de tanto tomar pica.
Eu não queria parar e sentindo um imenso prazer, eu procurava me encaixar no seu corpo para aproveitar cada momento de orgasmo daquela deliciosa foda. Eu “bombava” aquele cuzinho e perguntava em voz alta: GOSTA DE PICA NEH ??... TÁ CURTINDO A PICA DO MACHO ?? TA GOSTOS DAR O RABO PRA MIM?? ....POIS É ! AQUI NESSE QUARTO EU SOU O TEU MARIDO E VOCE TEM QUE DAR GOSTOSO PRA MIM.
Depois que eu disse isso eu deslizei minha mão por sua barriga para pressionar seu corpo contra o meu, e quando cheguei perto do umbigo eu sentir bater em mim um jato quente de porra. Sim!! Ele estava gozando porra quente e grossa com uma vara grande e dura metida no cú. Faltava muito pouco para eu gozar e senti que ele ia tirar o corpo fora por já ter gozado Foi então que eu gritei: GOZA E CONTINUA DANDO O CÚ PRA MIM, POIS EU AINDA NÃO GOZEI!!!
E então ele soltou aquele gemido e daí como não sou de ferro eu não aguentei. Enchi a borracha dentro do seu cú com minha porra quente saindo e fazendo o meu pau pulsar dentro daquele cú quente.
Tirei meu pau e mostrei a camisinha com minha porra.
Antes de correr para o banheiro para tomar uma ducha, ficamos jogados na cama descansado e conversando.
Na verdade ele gozou muito rápido e não deu tempo para fazer muita coisa. Más ele disse que é porque estava com muito tesão e vontade de foder com brasileiro e que tinha que ser comigo. (rsrsrsrsr) Não é de suspeitar, pois lá fora o que mais tem e michê brasileiro. Rsrsrsrsrs
(você acabou de ler a parte 2, em seguida postarei a parte 3)

QuartoDeAdriel - garoto de Programa São Paulo 

Nenhum comentário: