sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

NASCI PARA SER PUTO 3 - garotos de programa São Paulo - QUARTODEADRIEL

QUARTODEADRIEL - GAROTO DE PROGRAMA E ACOMPANHANTE MASCULINO EM SÃO PAULO.

TENHO LOCAL NA RUA AUGUSTA OU ATENDO ONDE VOCÊ ESTIVER, DENTRO DAS POSSIBILIDADES.

Sou um garoto de programa safado, com pegada forte e disposto a te levar ao delírio de tanto prazer. Procuro ficar sempre muito a vontade com meu cliente e assim podemos relaxar jutos. Em um ambiante altamente preparado e discreto para receber a sua visita.

Sou um garoto dotado, atraente, macho com pegada forte e jeito e de homem.

Serviço de acompanhante masculino em São paulo e região. Disponível para viagens!

CONTATO:

 (11) 99174 1338 (OPERADORA CLARO, NÃO RESPONDO MENSAGENS E NEM WHATSAAP)

(11) 96424 4931 (OPERADORA TIM)

Quer informações sobre o meu trabalho ???
Você está no lugar certo....  BOA LEITURA!!



Os dias se passaram tranquilamente, e de verdade dar uma repaginada na minha vida já estava me fazendo muito bem. Término de relacionamento a gente sempre sofre, não nego que foi difícil, é claro que foi. É complicado sair de uma zona de conforto onde estávamos acostumado com tudo e assim de uma hora pra outra mudar. Más eu acredito que essa é uma das coisas importantes para o nosso crescimento em relação aos nossos sentimentos. Não tem opção, a bola tem que andar pra frente e página tem que ser virada, e assim dar espaço a novas histórias e que venha novas emoções.
Quando não estava atendendo clientes eu procurava matar o meu tempo com anúncios, arrumação da minha casa, comidas e academia. Às vezes bate um tédio, principalmente em dias de chuva e se o telefone não tiver tocando então, a coisa pode ficar mais complicada. (rsrsrs)
Um belo me dia me ligou um cliente muito querido, dizendo que estava com saudades e que gostaria de me ver ainda naquela tarde. O ainda naquela tarde dele quer dizer meia hora depois. Daí eu corro para tomar banho, me arrumar e assim dar tempo dele fazer o caminho de onde estiver até a minha casa na Rua Augusta.
Como combinado, meia hora depois ele já estava tocando o interfone. É do tipo de cliente que já sabe tudo e como fazer para marcar comigo. Como já veio várias vezes aqui, conseguiu subir direto e logo apertou a campainha.
Abri a porta e como sempre brinco com ele: UAUUU!! VOCE ESTÁ EMBRULHADO PARA PRESENTE, E EU VOU DESEMBRULHAR!!!  \o/. (Eu costumo a fazer essa brincadeira quando acho que o cliente está bem vestido, com roupas de grifes e o assentamento da roupa no corpo impecável)
O convidei para entrar, ofereci água e ele já veio logo me beijando dizendo que estava com saudades e que não parava de pensar em mim. Retribui o beijo deliciosamente como sempre faço com ele e ficamos no sofá um bom tempo dando uns bons “pegas”.
Ele tem 50 anos, porém aparenta um pouco menos. Ás vezes está em forma, outras vezes ele vem mais gordinho, más desta vez ele estava uma delícia. Estatura mediana, pele branca e rosto sorridente com as maçãs levemente rosadas. Poucos cabelos, más não chega a ser careca.
Quando estava nos abraçando eu fui explorando seu corpo todo com as mãos, e eu senti que ele já estava de pau duro, e muito duro. Eu costumo a dizer para ele que dentre os clientes que vem aqui, o pau dele é um dos mais bonitos e eu não tenho dúvidas. É grande e grosso, cabeça rosa. Comento isso com ele e ele acha que não.
Então como ele gosta somente de ser ativo, eu abocanhei o pai dele e comecei a chupar. Ele ainda de calça, somente com o zíper abaixado e a pica pra fora entrando e saindo da minha boca, batendo na minha garganta, me fazendo mamar aquele cacete limpo, cheiroso e não raspado. Abri sua calça para que eu pudesse colocar também o seu saco grande para fora e sentir aquele cheiro de pica enquanto o mamava. Ele geme, respira fundo, aperta minha cabeça contra o seu corpo, gemendo e sentindo mais prazer. Aos poucos fomos tirando toda a roupa. Enquanto eu chupava, ele enfiava a mão por dentro da minha cueca para acariciar minha bunda e enfiar o dedo no meu cu. É claro que isso me dá tesão. Ainda mais quando vou fazendo movimentos e punhetando o seu pau.  Ele fica louco explorando os meus braços quando faço isso.
Já pelados e muito bem envolvidos fomos para o quarto. E eu de verdade estava morrendo de tesão em ver aquele homem cheiroso e gostoso, pelado no meu quarto com aquela pica grande e aquela bunda branca na qual eu sempre fiquei de olho, más sempre ali parecia território proibido e única coisa que consegui fazer ali um dia foi passar a cabeça do meu pau. Más não durou muito.
Já deitados na cama ele me beijava e passava as mãos por todo meu corpo. Deslizando sua boca até meu peio, me chupando e batendo punheta pra mim ao mesmo tempo. Tirava a mão do meu pau e descia até o meu cu. Me fazendo gemer e me masturbar ao mesmo tempo. Meu pau estava duro como rocha. Ele chupava gostoso. Engolia todo o meu cacete, tirava da boca, cuspia em cima e engolia de novo. Eu deitado na cama de barriga pra cima e pernas abertas e ele entre minhas pernas deitado e me chupando. Eu segurava a sua cabeça fazendo movimentos de vai e vem, como se eu estive jogando basquete. (boquetinho e basquetinho)
Então ele diminuiu a velocidade da mamada e desceu passando a língua no meu saco e chegando no meu cu. Abriu a minha bunda com as duas mãos e começou a chupar me rabo e ao mesmo tempo eu me masturbando.
O prazer e tesão, misturado com a saudade e a vontade de estarmos juntos estavam já estourando e a flor da pele. Então resolvi inverter as posições. Eu virei o cara de barriga pra cima e comecei a fazer o mesmo que ele estava fazendo comigo.
Fui chupando seus peitos apertando ele com força. (Essa é a minha pegada quando estou com muito tesão. Quero sentir o corpo todo do meu parceiro). Logo em seguida eu fui deslizando a minha boca por sua barriga até chegar naquele cacete imenso, grande e grosso. Chupei muito, com gosto, babando e deixando molhado. Ele se contorcia de prazer e vendo e sentindo aquele eu caprichava mais ainda. Então desci um pouco mais até chegar nos eu saco. Levantei as bolas e fui passando a língua ente o saco e o cu. Apertava ali com o dedo e passava a língua. Ele se contorcia mais ainda. Até que pude observar o território proibido e percebi que estava depilado. Então fui bem devagar com a boca e sem tirar a mão do pau dele para que não diminuísse o prazer. Passei a língua no seu cuzinho e ele gemeu alto. Sendo assim então eu fui forçando cada vez mais e meu tesão estava absurdo em chupar aquele rabo e ver um macho daquele se contorcendo na cama pedindo mais e ao mesmo tempo dizendo: PUTA QUE PARIU, EU NUNCA SENTI ISSO NA MINHA VIDA!!!
Entendi como mais que uma autorização para eu continuar e fui fazendo. Abria o seu cuzinho com as mãos, pois nessa hora larguei de mão o pau dele para tratar daquela área onde para ele o prazer parecia novidade. E como aquela posição estava me atrapalhando um pouco eu disse: GOSTOU NEH ?? (Ele me respondeu prontamente que sim). Então eu disse: AGORA VIRA DE COSTAS ENTÃO E EMPINA ABUNDINHA QUE EU VOU FAZER VOCÊ DELIRAR!!! (Ele virou prontamente más disse que aquilo ia ser loucura) eu disse: RELAXA!!
Ele virou aquela bunda branca e redonda pra cima, empinando para receber a minha língua quente naquele cuzinho apertado e penso eu que virgem. E então eu já não estava mais preocupado com o prazer dele e sim com meu. Pois eu sei que eu sentindo prazer em fazer isso, eu iria explorar cada parte daquele cuzinho com a minha língua fazendo o cara delirar e se contorcer o tempo todo. Eu chupava aquele cu, cuspia nele, enfiava o dedo, cuspia de novo e metia a língua deixando aquele cuzinho molhado, pois naquela hora eu já pensava em agir com a rola. Continuei e sem parar alcancei o cestinho ao lado da minha cama onde fica os preservativos e lubrificante. Encapei o meu pau sem parar de chupar aquele cu e logo passei lubrificante. Então ele percebeu o que eu iria fazer e deu pulo da cama dizendo não, que não e NÃO!!
Eu pedi para que ficasse relaxado praticamente jogando na cara dele que ele estava morrendo de vontade, porém o orgulho de macho não permitia que ele sentisse aquele prazer. Estava na cara que depois do trato que eu dei naquele cu, ele estava morrendo de vontade de sentir uma rola ao invés da língua.
Com um pouco de trabalho eu consegui colocar ele deitado na cama com a bunda virada pra cima novamente. Pedi que empinasse o cuzinho e fui passando a cabeça da minha rola já encapada. Eu sentindo que ainda ele estava contraído pela insegurança ou medo de doer, então decidi não empurrar logo para dentro, pois assim ele ia sentir machucar e nada de prazer. Então fui beijando sua nuca, mordendo o pé da sua orelha pedindo no seu ouvido para ele libera aquele rabinho pra mim, disse que não ultrapassaria seus limites e usei também a velha frase: SÓ A CABECINHA VAI!!!??
Então senti que estava mais relaxado. Fui colocando bem devagar, sem tirar minha boca da sua orelha e conforme a minha pica foi entrando a minha respiração ia aumentando devido ao prazer que eu estava sentindo em abrir aquele cuzinho apertado e virgem.
Minha pica foi entrando e quando senti sua bunda encostar nos meus pelos eu levantei o meu corpo para ver meu pau naquele cu, então ele gemeu forte com os olhos fechados e cara de dor e prazer ao mesmo tempo. Como estava bem lubrificado, ele aguentou o tranco e não pediu para tirar. Então comecei a “bombar” aquele cu, vendo meu pau entrando e saindo daquele rabo quente e gostoso. Ele gemia e tampava o rosto com a mão e me dava tesão. Ele urrava e gritava quando eu aumentava a força e velocidade e ele não pedia para eu parar.
Sem tirar o meu pau de dentro eu quis mudar de posição. Ele estava de barriga para baixo e com a bunda empinada. Eu queria de frango assado, não para olhar a cara dele, más sim para ele olhar a minha.
Já na posição solicitada eu levantei as suas pernas para ter visão da minha rola entrando e saindo daquele cu. Ele gemia dizendo que nunca havia sentido aquilo. Eu tirei então o meu pau, bati com a cabeça no seu cu três vezes e enfiei novamente. Foi então que eu percebi jatos de porra saindo do pau dele. Ele havia gozado sem se tocar. Não aguentei e gozei também. Comecei enchendo a camisinha dentro do cu dele e depois tirei para gozar o resto na sua barriga. Acho que se eu tivesse tirado a pica do seu cu, o primeiro jato teria voado na cara.
Paramos e ficamos deitados na cama. Eu comecei a rir, e ele meio sem graça me perguntou porque eu estava rindo. E eu respondi que eu estava rindo por que eu havia feito com ele o que ele estava acostumado a fazer comigo. E ainda depois de tudo aquilo que havia acontecido ele teve a cara de pau de dizer na minha cara que não nasceu para ser passivo. (ri alto e o chamei para a sala para tomar um café)

O programa teve uma duração muito longa, passando muito o limite de horário estipulado. Devido as conversas que tempos pós programa. E também a devido a “caixinha” que ele sempre me deixa quando abusa do horário.
Esse atendimento me ajudou muito a recuperar o meu ânimo para trabalhar, fazendo com o meu desempenho melhorasse 100%. Acredito que o estado emocional de um michê em relação ao seus serviços, influencia muito. E nós que temos essa profissão podemos obter forças novamente através do nosso próprio trabalho. É só cair na real que do outro lado da chamada telefônica existe alguém disposto a se arrumar, passar no banco para sacar dinheiro e me pagar, e além do mais fazer eu me sentir desejado e querido. De verdade, isso pra mim não tem preço.
Nasci para ser puto!!!   lol


aguardem que tem continuação !!

Adriel, garoto de programa São Paulo, serviço de acompanhantes masculino em São Paulo

Nenhum comentário: