quarta-feira, 15 de junho de 2011

GAROTO DE PROGRAMA - ADRIEL VENTURA - ERA A CARA DO MEU EX NAMORADO!

galerinha, nesta semana eu estarei postando novos contos aqui...desculpe a demora... beijo a todos



O CARA ERA A CÓPIA DO MEU EX NAMORADO!! (O MELHOR DE TUDO É QUE NÃO ERA ELE!!!)

Rum!
Olha eu aqui outra vez deixando vocês ai de pau duro, na frente no computador, imaginando como é que vai ser o dia em que você mesmo vai estar aqui no meu quarto vivendo um momento único comigo. (muita gente tem medo de mim, mas eu vou te tratar com muito carinho e comer o seu cuzinho e algumas coisinhas a mais...rsrsrs)
Outro dia eu estava mega entediado em casa, talvez coisa de quem mora sozinho, meu telefone estava parado e na televisão eu não tava suportando mais ouvir o barulho, olhei para o meu computador e fui ver o que estava acontecendo na sala de bate papo. (eu sinceramente não gosto muito dela, mas eu tinha acabado de renovar minhas fotos eu quando garoto de programa de internet renova foto ele quer que todo mundo veja....hauhauhauhua...eu sou um deles.....OPS*)
 Não deu nem 5 minutos e me adicionou um rapaz no msn, ele me entupiu de perguntas e depois pediu o meu telefone, depois de intermináveis minutos ele me ligou. (parece  uma coisa, o meu telefone ate então começou a tocar e não parava mais, eu me confundo todo..rsrsrsr) Até que ele me ligou e disse que passaria em 15 minutos aqui no meu apartamento.
     Se passou o tempo combinado e nada dele chegar, daí ele me enviou uma mensagem dizendo que estava atrasado porque chegou gente na sua casa e que estava já a caminha. Eu disse que tudo bem, estava esperando por ele...(1, 2, 3, 4...10)
     Deitei na minha cama e dormi....dormi....dormi.....e o meu interfone tocou...era ele!
Apertei o ‘’botaozinho’’ e pedi para ele subir. Fiquei como de costume já esperando atrás da porta, eu tenho receio de alguém errar de apartamento e eu tento manter o Maximo de descrição possível. Então ouvi o barulho do elevador e logo a campainha tocou. Eu abri a porta, e vi um rapaz alto, e muito bonito, parecia meio desconcertado, mas a maioria chega aqui na minha casa assim. Aparenta mais ou menos 25 anos, mas me disse ter um pouco mais. Eu tive uma sensação de ‘’Deja vu’’, varias vezes. Então logo nos pegamos, seu beijo era doce, e tinha gosto de beijo, (ninguém me entende quando eu digo isso mas tudo bem), ele foi seco no meu pau, me chupou gostoso, como se minha rola fosse ouro,me parecia sedento por sexo. Fomos para o quarto arrancando as roupas pelo meio do caminho, pulamos na cama, nos rolamos, parecíamos namorados, eu tinha um desejo enorme por ele e vice e versa. A coisa foi pegando fogo, e eu parecia mais cúmplice daquele momento do que ele que estava pagando por sexo. Ele parecia sedento por tudo que tava rolando, eu embarquei naquele momento, e mergulhei fundo naquele tezao gostoso que estava brotando cada vez ,era algo gostoso de sentir, eu esqueci do meu trabalho, do meu profissional,relaxei, pensei em mim, na na minha diversão, no meu prazer, era algo estranho, mas gostoso, parecia que eu tinha sentimento ou estava acontecendo algo que já tinha acontecido. Deixei rolar, ele chupava meu peito e eu me recontorcia na cama.Eu gemia, meu cacete estava duro, doendo, ele desceu mais um pouco  e me chupo gostoso, eu forçava sua cabeça contra meu pau para sentir o fundo de sua garganta....(eu as vezes uso de minha forca para isso, mas parece ser involuntário quando o tezao esta bastante)....eu queria foder de todos os jeitos, queria sentir cada parte do prazer desse cara que tava ali comigo, respondendo a cada tezao, a cada desejo,olhando firme nos meus olhos... Coloquei ele de ladinho e fui empurrando devagar, ele fechou os olhos e eu o abracei apertando minhas mãos em seu peito, sua bunda encostou nos meus pelos e eu comecei a bombar. Era um prazer enorme, a vontade de comer ele cada vez mais fundo só aumentava, e ele agüentava muito firme o meu tranco, não mandava parar e também não pedia mais, apenas tentava me sentir como eu estava sentindo ele, estava de verdade sendo um único momento acredito eu que para os dois. Então mudamos de posição, eu deitei de barriga virada para cima e ele sentou em cima do meu pau virado de frente para mim. (eu gosto dessa posição porque posso olhar para a cara do cara e  abraçar e beijar com meu pau la dentro, e a minha preferida)...eu bombava e colocava meu dedo na sua boca fazendo ele chupar com os olhos fechados, outra hora abria e olhava para os meus olhos com um olhar único e então eu puxava ele contra mim e ele soltava gemidos,encostei minha boca na dele, não nos beijamos ainda, mas sentíamos nossas respirações bem ofegantes a cada bombada que ele tomava. Eu não queria gozar, mas não estava agüentando, então  ele me pediu para mudar deposição e eu pedi para ele ficar de quatro na cama e eu de pe no chão, fui colocando devagar para ver meu caeté entrando ate minha barriga encostar na sua bunda e bombei mais forte ainda...ele agüentava firme e pedindo para eu gozar, então quando não estava mais agüentando eu tirei tudo que tinha de tirar de dentro do seu cu e mirei meu jato de porra na sua boca, gozei co muito gosto, ele selambuzou co a minha porra e com a dele, me deu vontade delamber tudo depois, porque o meu tesao de verdade ainda não tinha acabado. Estava alem de tudo isso. Fomos para o chuveiro, ele foi na minha frente e eu ia tomar banho em seguida. Ficamos conversando, quanto ele se esfregava com sabão,
E eu analisei cada parte de seu corpo, seus jeitos e trejeitos....imprecionante... não resisti e disse: MEUUUU....VOCE E IGUALZINHO AO MEU E NAMORADO...O MELHOR DE TUDO É QUE VOCE NÃO É ELE!...  Acho que ele ficou meio sem jeito com isso, mas o cara e muito esperto e ligeiro, e bem inteligente e entendeu o que eu disse. (eu acho!!! Será meu Deus??)
Em seguida tomei meu banho, e depois nos vestimos....trocamos mais alguns beijos e nos despedimos, trocamos mais contatos e nos falamos mais vezes...repetimos a dose, acho que com a mesma intensidade dessa que eu contei aqui. Alias eu fiquei em muita duvida de qual eu ia postar aqui...rsrsrsr
    Na sua ultima visita eu tive a certeza de que uma vez a muito tempo atrás eu fiquei com esse cara em uma baladinha, ta explicado...e coisa de ser um tipo que me atrai..
Eu estou com a minha chave aberta!!!! (ele não lembra disso, mas eu me lembro!) 
hehehehehehehehehehe


ADRIEL VENTURA, GAROTO DE PROGRAMA EM SAO PAULO
HTTP://WWW.ADRIELVENTURA.BLOGSPOT.COM


Garotos de programa em Sao Paulo, Acompanhantes masculinos em Sao Paulo .                                        .

7 comentários:

Sanka disse...

Blz Fera!!!
Cara você é fantástico amei seu blog, nossa fico imaginando o dia em que eu vou ligar para você e esperá-lo no Ap e vê-lo chegar de camiseta cavada, bermuda e chinelinho havaianas, nossa vai ser o maior tesão...
Gato continua colocando suas histórias elas são demais e parabéns pela iniciativa.
Muito sucesso pra ti e muitos clientes.
Beijos do seu fã nº1 LUKAS

QuartoDeAdriel - Garoto de programa São Paulo (SP) disse...

hauhauahauha......valeu lukasss!!!

Jonas disse...

Vixi! Se não fosse um programa eu poderia jurar na sua descrição que existia uma pontinha de sentimento. Rs... Atração física perfeita, difícil achar isso, nessa sem dúvidas você ganhou em dobro, e o "clone" de seu ex saiu e voltou e saiu mais do que satisfeito, também, com uma transa assim quem não sairia?!
Ei Adriel, fazendo da profissão uma diversão!!!
Sucesso sempre, grande abraço.

GAROTO DE PROGRAMA SÃO PAULO - ADRIEL VENTURA disse...

rsrsrsrs.....e bem por ai mesmo!!!
eu gosto muitooooo.....

aiquevontade disse...

E aí, Adriel. Quando vc volta com mais uma história tesuda?

Jason Maia disse...

Adriel, Adorei cada palavrinha de todos os teus contos que li, parabéns, além de bem escritos eles exalam tesão, prazer e Sentimentos!
Gostar do que faz é muito gratificante...
Abraços!

Anônimo disse...

Ola adriel td bem gosto mt do seu blog mt interesante e enpogante, nos ja conversamos por telefone, mas nunca ficamos frente a frente! eu sou da bahia e talvez esteja ae em junho sou virgen e gostaria mt de perde com vc! quem sabe nos se esbarar por ae ate em breve meu gostoso...