quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Garoto de Programa Sao Paulo - Contos eroticos gays - Adriel Ventura

garoto de programa Sao Paulo
UÉ... O MEU PAU NAO ERA PEQUENO???

Rio de Janeiro, era de manha, como sempre tinha dormido tarde e o meu sono era tão grande que quando o meu telefone tocava eu nem sabia direito que estava falando quando atendia as ligações, as vezes eu mesmo acho que devo ta ficando maluco ou tenho pequenos surtos quando acordo aos poucos. O sol tentava entrar no apartamento pelas frestas da cortina Black out que não estavam tão bem fechadas.  Enfim....

No dia anterior havia me ligado um garoto, pedindo para vir no primeiro horário, ele havia dito que estava louquinho para dar o cu pra mim, e que gostaria de ser pego de jeito por mim, e que também queria mais de uma hora de rola no cu e que o meu pau deveria estar duro o tempo todo.....etc ...etc ....etc (caramba quanta exigência eu pensei que fosse um artista e a minha cama ia ser o grande palco....rsrsrs)

Pedi a ele para vir, e ele me disse que chegaria em minutos, e chegou mesmo....chegou tão rápido que não deu tempo deu ter terminado o meu banho, e eu sempre peço 30 minutos ou um pouquinho mais exatamente para evitar situações como essa, mas como ele já estava ali eu sai enrolado na toalha e abri a porta. Era um garoto que aparentava ter 20 anos... era bem novinho, bonito, estatura media, mais ou menos 1.75 de altura, cabelos castanhos, pele bem branquinha com algumas marquinhas no rosto e muito protetor solar ele estava usando.... Mas muito mesmo....(mas o sol do Rio tava foda mesmo)

Pedi então que entrasse e ofereci água, refri, suco, café... Ele não quis nada e disse que queria meu pau duro naquela hora, e que eu já deveria ter aberto a porta de pau duro.... (gostei disso, mas o clima e um pouco tenso antes de chegarem em casa, e quem já esteve comigo sabe que todas as vezes que abro a porta o meu coração fica a mil....rsrsrs)

Quando ele jogou sua mochila no sofá eu então percebi que tudo aquilo que ele estava falando era serio, e de verdade eu estava me sentindo um pouco incomodado, mas eu sou uma loja e aqui o cliente sempre tem razão.... rsrsr

Percebi que a única forma era eu tomar conta daquela situação e ser o primeiro a dar as cartas!

QUER MEU PAU DURO ENTÃO??? ABAIXA A CALÇA, DEIXA EU VER ESSA BUNDA!...ANDA...!!! (vamos ver quem ganha no grito então...e não e que fui prontamente atendido??)

Era uma bundinha redondinha, branquinha e o cuzinho bem desenhado ... nadegas rosadas...rsrsrsrs...parecia bunda de criança, mas ele já estava bem barbudinhho.... Abri a gaveta, entreguei uma toalha branca em suas mãos e apontei o banheiro, pedi que tomasse um banho enquanto eu o esperava já na cama como ele queria.

Não demorou muito no banho, coisa de 5 minutos e eu já estava excitado na minha cama, como ele me pediu, e molhando todo o meu apartamento ele se dirigiu a cama, já caindo de boca no meu pau, me chupou mas logo parou e ficou olhando e analizando... Então ele começou a reclamar do tamanho do meu pau, disse que para ele era um pouco pequeno e que não sabia se era possível sentir meu cacete entrando gostoso. (eu fico quieto, tamanho de pau depende muito da largura do cu...FALA SÉRIO!!!)

De boa, preferi dar um tapa na cara dele e praticar um ‘’mini estupro’’... segurei forte no seu topetinho e coloquei sua cara contra o travesseiro e disse que era para empinar a porra da bunda que eu queria chupar o cu dele, e ele teria de me atender prontamente, pois já naquele momento eu estava dando as cartas, e devido a sua arrogância teria de ser do jeito que EU QUERO!! Fiquei ali não muito tempo...o garoto se contorcia muito e parecia querer fugir ou aparentava um pouco de medo já. Mas eu estava longe de pegar pesado, já que não ia rolar carinho, (mesmo pq o meu carinho so ganha aquele que me der carinho também) eu preferi pegara um pouco pesado, para fica no 8 ou 80 !

Encapei meu pau e meti lubrificante... esfreguei a cabeça do meu pau no seu cuzinho, e meu pau entrou fácil fácil!

Tava quentinho, tava gostoso, eu comecei a bombar e ele abaixou sua cara contra o travesseiro, mordendo a ponta da fronha, eu lhe dava tapas na sua bunda, tirava o meu pau e colocava de novo... tirava, olhava para o buraco do seu cu, cuspia e metia rola adentro de novo... Ele se contorcia, gritava, gemia, pediu ate pra parar, mas eu não parei...eu tirava quando o tezao subia muito e minha porra ameaçava sair... Para evitar de gozar rápido eu usava essa artimanha!

Cansei de pegar o carinha de quatro e pedi frango assado, mas com as pernas bem encolhidas. Ele estava com os olhos arregalados, calado e tremendo... nada de atenção a isso, troquei a camisinha e repeti a dose... metia sem parar e ele comos fechados, jogava seus braços para trás e as vezes mordia os dedos.

Foi ai então que eu aumentei a minha velocidade e depois de algumas bombadas ele me me apertou contra seu corpo, me puxando para ele, então foi que sentir a minha barriga molhar, quente e mutio quente... molhado, escorregando ... Ele disse: Para que eu gozei! E eu não parei e ainda disse: GOZA E CONTINUA DANDO PRA MIM !!! Bombei mais algum tempo, mas ai eu ia gozar..... E deverdade eu preferi não gozar.. perguntei se queria dar mais uma ou que.. Mas ele me disse que já estava tudo bem..e que tinha sido uma puta de uma foda ...

Mas mesmo assim eu fiz questão de lembrar a ele que quando ele me viu, ele reclamou que meu pau era pequeno para ele, e minutos depois ele estava gozando como uma mulher,sentindo a minha rola metida no seu cu!!!  Rsrsrsrs

Dinheiro na cama, menino já fora do meu quarto.... hehehehe

Atendimentos como esses acontecem, e me desculpem pelas partes irônicas, mas eu ainda não escrevi aqui um atendimento como esse, e muitos que vem me perguntam: Adriel como faz quando o cliente não te agrada ??? E muito fácil me agradar, mas se não me agrada também, eu faço a minha parte ... Mas o que não me agrada são atitudes, eu jamais deixei que a a fisionomia do meu cliente interferisse no meu atendimento ... Agora atitudes ou comportamentos chatos, como alguns desses, quase atrapalham, mas eu gosto desses desafios, e na maioria das vezes o final e bem do jeito que eu planejo...rsrsr

E BOM LEMBRAR QUE O CARA GOZOU SEM SE TOCAR E SAIU DO MEU QUARTO BEM FELIZ !!!! \o/
garoto de programa em Sao Paulo, Acompanhantes masculinos em Sao Paulo.

2 comentários:

Sanka disse...

Meu querido e lindo amigo Adriel, incrível sua história, amei, agora você não está mais em sampa?? Eu te adicionei no meu face e vc nunca responde meus comentários, sou seu fã nº1 vc é o homem mais perfeito, integro, amável e cordial que conheço, parabéns continue assim e continue a contar suas experiências que são maras!!!

Beijos...

Luquinha.

jessicalouca disse...

Rsrs, amo ler os seus contos, e apesar de não achar seu pau nem um pouco pequeno ( mesmo porque eu sou virgem e o máximo que enfiei no meu cuziho foi uns 3 cm de um cabo de vassoura) eu iria amar que você me pegasse de jeito assim e me fodesse muitooo! ate me deixar arrombadinho. Qualquer hora dessas, eu vou contratar seus serviços meu gostosão.