segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Acompanhante masculino São Paulo - conto garoto de programa | QuartodeAdriel


Trago uma nova história de Adriel Ventura, seu acompanhante masculino em São Paulo, sexo seguro e com pegada forte !

Muito prazer, para quem nunca entrou aqui no “QuartodeAdriel”, sou Adriel Ventura, trabalho como acompanhante masculino em São Paulo e algumas cidades do Brasil.
Sou um garoto de programa safado, dotado e com pegada forte. Sou um garoto diferenciado, por participar bem das minhas transas, agrado o meu cliente, procuro satisfazer suas vontades e desejos como nenhum outro acompanhante garoto faz.
Estou bem preparado no meu local onde eu vou te receber da maneira que você mais merece.
Com muita segurança, discrição e higiene...
Sou um garoto dotado e completo. Ativo e passivo, sem limites no sexo e transo sempre com muita segurança.
Jeito de macho, beijo hipnotizante e um corpo trabalhado na medida certa para o seu prazer.

Eu tenho absoluta certeza de que você vai gostar.
Aqui é o QuartodeADriel – Acompanhante masculino de São Paulo, exclusivo para homens

Contato: (11) 99174-1338 (claro)
(11) 96424-4931 (Tim)
Eu tenho absoluta certeza de que a gente vai se dar muito bem
QuartoDeAdriel - Acompanhante masculino São Paulo

uma nova história do garoto de programa São Paulo, Adriel Ventura
breve novo ensaio, Garoto de Programa São Paulo
PARA VER TODAS AS MINHAS FOTOS ACESSEM O LINK ABAIXO:

fotos Adriel, Garoto de Programa São Paulo

Eu de verdade nunca pensei fortemente em vir a Salvador. Às vezes por causa de enumeras coisas que sempre tenho a fazer em São Paulo, ou outra hora algum cliente que tenho que atender e acabo não viajando. Más dessa vez eu resolvi fazer a mala e partir rumo a Salvador.
O apartamento é bacana, bem arrumado, os porteiros nem aí com a vida. Anuncio no ar, e eu não preciso de mais nada.
Chamou-me atenção um garoto que em um dos aplicativos do meu telefone, que logo quando entrei, dizia me conhecer, e que também acompanhava o “QuartodeADriel”. Conversamos um pouco, passei algumas informações, porém não fechamos nada naquele momento.
Depois de alguns dias ele entrou em contato por telefone, me disse que havia saído somente uma vez com garoto de programa lá em São Paulo, más que estava muito a fim de experimentar algo comigo.
Marcamos o horário e fui tomar banho. No horário combinado o garoto apareceu. Boa pinta, estatura média, cabelos bem curtos e pretos. Estava com o rosto marcado por um tratamento dermatológico que havia feito naquele dia. Pensei que eu deveria tomar um cuidado maior. Rsrsrsr
Logo entrou e o recebi com um beijo, parecia estar um pouco nervoso e às vezes eu fico um 
pouquinho tenso também. Más ali eu estava de boa. Conversamos um pouquinho, ele tomou uma água para relaxar e logo fomos para o quarto. Nos beijamos muito, eu logo encontrei a química explorando o seu corpo gostoso, sua pele macia e logo eu ja estava totalmente a vontade assim como ele estava também. Entre um beijo e outro tiramos a roupa e logo estávamos os dois de cueca em cima da cama. Já excitados com muita vontade de fazer tudo aquilo que tínhamos direito. Passei bastante as mãos sobre seu corpo, chupando seus mamilos, fazendo arrepiar de tanta excitação. (eu adoro essa parte das preliminares...)
Virei o garoto de costas e fui beijando desde a sua nuca até o início de sua bunda, (ele ainda estava vestido com a cueca e eu também) Estava cheiroso a cada parte do seu corpo. Um bunda redonda, depilada, lisa, brilhava, abaixei sua cueca para conferir melhor. Ele sussurrava, gemia antes mesmo de eu fazer aquilo que eu já estava louco para fazer que era chupar forte e gostoso seu cuzinho depilado e cheiroso. Estava bem limpinho, do jeito que eu gosto e do jeito que eu mereço. Me ti a minha cara na sua bunda, abrindo forte com as duas mãos as duas partes. Enfiando com tesão a minha língua. Ele gemia alto, sussurrava, sentia que suas pernas estavam tremulas, e a cada vez que eu metia a minha língua ele gemia e tremia mais. Fiquei alguns minutos ali, até que ele se virou e disse: Você não vai chupar o meu pau? Mostrando seu pau que estava duro e bem duro. Então abocanhei e chupei com vontade. Ele gemia, forçava a minha cabeça me fazendo engolir todinho o seu cacete que era um pouco menor do que o meu. Chupei com vontade até ele dizer que nunca haviam feito nada igual.
Entre uma chupada e outra eu passava a língua desde o seu cú, subindo pelo saco, e abocanhando tudo de novo. Mudamos então de posição e partimos para um delicioso meia nove, onde ficamos um tempo, porém quando estou com muito tesão essa posição me faz gozar um pouco rápido, então encapei nessa hora o meu menino e parti para o abate.
Coloquei o garoto deitado com sua maravilhosa bunda virada pra cima, e pedi para que ele empinasse um pouco, para eu ter uma mira e uma posição melhor. Lubrifiquei o menino e ele pediu para ir um pouco devagar. Eu respondi no pé de seu ouvido que eu não queria machuca, pois naquele momento eu era seu marido e queria apenas foder gostoso.
Fui abrindo sua bunda e passando a cabeça do meu pau já lubrificada no seu cuzinho para ir acostumando e assim poder entrar devagar até o talo, fazendo o garoto sentir cada centímetro adentrando gostoso.
Que visão mais que maravilhosa. Meu cacete estava duro entrando. Eu procurava ver a sua cara, e aquilo me excitava cada vez mais, ver meu pau entrando devagar e também ver a sua cara de dor e prazer.
Fui empurrando até sentir meu saco encostar e daí comecei a bombar gostoso, tirava até quase sair a cabeça do meu pau e depois empurrando de novo, sentindo cada parte do seu cuzinho quente massageando o meu pau que estava duro como rocha.
Aumentei gostoso a velocidade, fazendo o carinha gemer de tesão, de prazer. Mordia a sua nuca, 
falava besteiras no seu ouvido, procurava sua boca. Estávamos malucos, loucos e excitados. Até que ele disse que aquela posição estava incomodando um pouco. Então ele mesmo pediu para que eu deitasse de barriga para cima e ele foi sentando devagar em cima do meu pau ate bater sua deliciosa bunda nos meus pelos.
Fez uma cara de quem estava gostando e de verdade eu adoro essa posição, onde eu posso abraçar o carinha e foder com gosto ao mesmo tempo.
Assim eu fiz, eu queria sentir o seu corpo e ter certeza através dos seus gemidos que ele estava delirando de prazer e pela intensidade estávamos delirando os dois.
Aumentei a intensidade das bombadas e quando dei por mim a minha barriga estava molhada, o garoto estava urrando de tanto gozar, e quanto mais esguichava seu leite mais eu bombava ate “espremer” a ultima gota.
Ficamos ali um pouco, rimos da situação, e eu fiquei sem gozar.
Fui me limpar ele se limpou em seguida e ficamos ali na cama conversando um pouco.
Disse que havia saído apenas uma vez com um garoto de programa e tinha sido em São Paulo.
Parece que superei as suas expectativas.
Eu procuro agradar, ás vezes nem sempre consigo, chego a conclusão de que para ser um garoto de programa temos que sondar o terreno e nem sempre conseguimos suprir a expectativa do cliente. Pode ser que ele espera algo que não somos, más temos que realizar exatamente aquilo que ele espera. E na maioria das vezes eu me divirto o tanto quanto quem está me contratando para o serviço.
Eu gostei... e sei que vamos repetir essa história aqui em Salvador.
Aguardo ansiosamente o seu repeteco !!!


Acompanhante masculino São Paulo, QuartoDeAdriel
Acompanhante homem em São Paulo
Rapaz Acompanhante São Paulo

Nenhum comentário: