domingo, 2 de setembro de 2012

ADRIEL VENTURA, Garotos de Programa São Paulo, a minha jornada. (11)96424-4931 o


Adriel Ventura, garotos de programa São Paulo, garoto acompanhante masculino SP.

CONTINUAÇÃO DA MINHA JORNADA, A PRIMEIRA PARTE ESTA NO POST DE BAIXO, VALE A PENA COMEÇAR A LER POR LA !!!

CONTINUANDO ..............

No outro dia, corri atrás de tudo para ter os meus anúncios em Belo Horizonte e de verdade cheguei a conclusão de que esta cada vez mais caro ser garoto de programa. O melhor site de Belo Horizonte estava cobrando por semana e o valor era pra rir alto... (de raiva é claro)... Não tive opção, ainda mais que o dono do site me garantiu que meu anuncio estaria no ar quando feito o depósito. 
Feito depósito, anuncio no ar..
Anuncio no ar, telefone tocando ...
Telefone tocando, então pau lavado, quarto limpo, toalhas no esquema que logo vem visita !!!
Confesso que nas primeiras ligações nos lugares que eu passo, eu fico meio que inseguro com os primeiro contatos. Acho normal para qualquer um ou sei la...(rsrrsrs)...só sei que me bate uma coisa que não gosto de sentir ate que eu me acostume com o lugar, o ambiente, as pessoas e tudo isso.
Os primeiros clientes que confirmaram presença foram muito rápidos. Tímidos, e as vezes não olhavam nem na cara. Talvez de vergonha por nunca ter estado com um garoto de programa, ou sei la...(rsrsrsr)....
Até que me ligou um cliente muito simpático, era de uma cidadezinha ao lado de BH, pediu informações e disse que me ligaria depois do trabalho para confirmar, então no final da tarde me enviou uma mensagem perguntando se eu estava disponível em 40 minutos. Prontamente disse que sim e então marcamos. 
Fiquei pronto e gostoso pra ele, esperando na sala...(tinha uma janela bem grandona de frente para a rua e eu gostava de ficar la)...então no horário marcado tocou o meu celular e ele estava na portaria me perguntando o numero do apartamento, então passei o numero e logo ele subiu.
Estava engravatado, era de estatura média e tinha cabelos castanhos com alguns fios brancos. Deveria ter 45 anos, estava bem !!! Inteiro e com boa forma ... (as vezes vejo homens de 50 anos pelados e penso: quero estar assim!!!)..Conduzi para o quarto, para que pudesse acomodar seu paletó e também para eu pegar uma toalha para o seu banho. Feito isso, o conduzi até o banheiro e perguntei se estava a vontade. Ele disse que sim então fui até a cozinha para pegar uma garrafa de água, fazendo muito barulho... ( gosto que o meu cliente perceba onde eu estou quando ele esta tomando banho, pois acredito que todos eles ficam inseguro por deixar seus pertences no quarto enquanto tomam banho na casa de algum garoto... infelizmente isso é mais que normal).. Dei um tempinho para o seu banho e quando percebi o chuveiro desligado eu fui para o banheiro. Ele estava se secando. Se secava e olhava para mim, que estava de bermuda azul, tênis adidas azul e branco, sem camisa e com um cordão branco no pescoço. (eu estava com a minha roupa do meu ensaio fotográfico azul que tem um ventilador azul no cenário).. Seus olhos brilhavam e seu pau que era de um tamanho bom e suculento estava ficando duro. Aquela cena foi me deixando excitado e foi me estimulando naturalmente. Ele tinha as pernas grossas e peludas, porém a sua bunda era lisa e redonda. Proporcional ao seu tamanho, estava em boa forma como já havia dito.
De verdade eu ja estava a ponto de bala e ele com a tolha na mão de pau duro, olhando para mim não pude resistir. Nos pegamos ali no banheiro mesmo. O cheiro do sabonete e a textura de seus pelos nas pernas com aquela bunda lisa foi me deixando louco. Fomos para o quarto, caímos na cama e nos pegamos gostoso. Foi chupação de todos os jeitos. Ficávamos na posição meia nove por um bom tempo.. Ele engolia com vontade o meu cacete, forçando a minha cabeça para que eu fizesse o mesmo com o seu. Ele gemia alto, e pude deduzir que ele estava delirando de prazer pois eu também estava sentindo o mesmo que ele. Estávamos já nesse momento cúmplices de nosso prazer. Estava já no ponto que eu gosto, para pode fazer um sexo gosto e mais do que com vontade. Nessa hora já não eramos mais michê e um simples cliente. Estavamos íntimos. A gente se beijava e se chupava, estávamos protegidos e a vontade. 
Eu acariciava seu saco com a com a minha língua e descia até o seu cuzinho de macho que estava piscando de satisfação. Sua bunda contraía quando eu fazia isso, e seus gemido saía alto e involuntário. Quando isso acontecia meu pau dava uma pulsada e meu tesão estava alto quase além do limite. 
Fui acariciando o seu cuzinho lubrificado com minha língua com a ponta dos meus dedos e fui subindo com minha boca no seu pau, dando uma leve chupada e continuei subindo ate o seu peito, onde parei ali, chupando seu mamilo  com vontade fazendo ele delirar de tanto tesão. Ainda com uma mão na sua bunda, entre suas nádegas, beijando e esfregando minha pica dura na dele. Levantei suas pernas para posicionar melhor e assim colocar direitinho a cabeça da minha pica no seu cuzinho. Lubrifiquei um pouco mais e fui colocando bem de vagar, olhando para sua cara que era de quem estava sentindo um intenso prazer. Cheguei com o meu rosto mais perto do seu e fiz ele olhar para os meus olhos, segurando na sua nuca e empurrando o meu pau. Quando senti que tinha entrado tudinho, eu comecei então a bombar, bem devagar, aumentando a velocidade gradualmente. Nossas respirações foram aumentando a intensidade, de acordo que eu aumentava a força e a velocidade das bombadas.
Seu cuzinho  já estava mais do que macio, então o coloquei de lado e posicionei melhor para que eu pudesse ver a minha rola entrando e saindo.... (eu acho que qualquer um pira nisso....) Meu pau estava muito duro e o cara parecia estar aproveitando cada momento.
Eu estava a ponto de gozar, mas queria segurar o máximo. Parei e tirei a camisinha do meu pau. Ele ficou me masturbando enquanto trocávamos carícias. Nos abraçamos e dai demos uma pequena pausa para um refrigerante.
Logo em seguido comecei de novo achupar seu mamilo apertando sua bunda, então percebi que ele estava forçando a minha cabeça para baixo, e senti seu pau bater em mim, mais do que duro...estava realmente uma rocha de duro, peguei com vontade e ele me disse: VAIII... ME CHUPA PORRA !!! Então prontamente chupei...eu estava morrendo de tesão... Quando mais vontade eu o chupava, mas ele forçava a minha cabeça, fazendo eu engolir toda a sua pica até engasgar... Estávamos com folego e vontade... Então procurei mudar de posição para eu pudesse enfiar todo o meu pau na sua boca também... assim eu poderia também sentir tudo aquilo que ele estava sentindo. Estávamos ofegantes ... eu chupava com vontade e colocava os dedos no seu cuzinho que já estava mais macio e molhadinho... O sexo estava muito gostoso, e quando eu decedi colocar uma camisinha para comer aquele cú de novo, ele tirou o pau da minha boca e explodiu com sua porra me molhando todo. Não resisti e gozei também. Muito ... meu saco doía e eu gritava de prazer ... Acho que ficamos bons segundos em silencio e respirando fundo como se tivéssemos participado de uma corrida de quilômetros. Ele tomou a iniciativa de pedir um banho, e fomos juntos. Esfreguei seu corpo e ele esfregou o meu.... (o banheiro daquele apartamento era grande e dava para fazer isso)
Banho tomado, fiz um cafe, conversamos sobre a vida, trocamos mais alguns beijos e ele se foi.
Deixou em mim uma lembrança gostosa, carinhosa e leve vontade de te ver de novo.... rsrsrs
Talvez essa historia pode se repetir, ou talvez nunca mais.... pode ser que ele saia com algum conhecido meu e claro que vai tocar no meu nome. Talvez até para que comentem comigo que ele esteve por la, mas deixou no ar algo com cheiro de Adriel Ventura....rsrsrs

Algum tempo depois eu já estava esperando o próximo!!!

Um comentário:

GAROTO DE PROGRAMA SÃO PAULO - ADRIEL VENTURA disse...

acesse: http://www.adrielventura.blogspot.com
Garoto de programa São Paulo