quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Garoto de programa SAo Paulo, contos eroticos Adriel Ventura !


                                                  Garoto de programa SAo Paulo, Adriel Ventura.
APLICATIVO DO MEU CELULAR
Acompanhante Caio Torres
Pois é, pois é, pois é ... eu sempre entrando em divida com vocês aqui no "meu quarto". Ta tudo bem, não precisa jogar na minha cara que eu to devendo o meu conto passivo, mas eu tenho que confessar que eu não consigo escrever muito tempo depois que as coisas acontecem. Eu juro, me sento aqui no Sofá da minha sala com o meu notebook no meu colo, começo a escrever e me falta detalhes, não consigo voltar naquele momento e contar com detalhes tudinho o que aconteceu, e dai eu fico puto e não escrevo..rssrs !!! Me perdoa ?? Os ativos de plantão que querem saber como e que o Adriel Ventura é fazendo passivo, sugiro que venham tentar me atiçar para eu escrever algo aqui... hsuhsuhusuus... ta, tudo bem, to meio pesado eu mandaria tomar no cu. Literalmente !
Minha semana foi um pouco corrida, me ausentei algumas horas de alguns dias para resolver questões familiares, deu tudo certo, mas acabei ficando sem muito tempo para o meu telefone, peço desculpas a quem tentou marcar e não conseguiu, acho que faz parte...rsrsrs... talvez eu precise de ferias, não sei, mas quando saio de viagem para algum lugar eu sempre acabo colocando algum anuncio, e dai o meu telefone de viagem toca e tudo começa... rsrsrsrs.... já to ate pensando se vou mesmo pular carnaval no Rio de Janeiro ou se chegar la eu vou colocar anuncio  para foder com algum gringo !!! Eu gosto assim !!
Bom, vamos ao que interessa, não que meu tempo seja dinheiro (rsrsrsrs), mas to aqui pra isso.
Já a alguns dias no aplicativo GRINDR do meu celular, fui abordado por um rapaz. Simpático, mora  aqui pertinho da minha casa, fez uma abordagem direta e disse que já havia passado varias vezes pelo meu blog, mas por ser jovem e ainda morar com os pais, não sabia se teria condições de passar um período comigo. Então expliquei tudinho como faria para marcar e também os meus valores. Eu só não podia naquela hora que ele gostaria porque eu já havia marcado com uma outra pessoa, mas manteríamos contato e logo que possível eu o receberia na minha casa. Quando hoje ele me abordou e perguntou se poderia vir. Fiquei em duvida por que resolvi fazer uma sessão de laser no meu rosto para tirar barba e me ferrei. (gente imaginem um "elastiquinho" desses de amarrar dinheiro batendo com toda a forca na sua cara repetidas vezes sem parar, foi a dor da morte e fiquei todo marcado.. oO) Mas expliquei e mesmo assim ele quis vir, mas preocupado se eu poderia curtir o momento com ele. Autorizada a sua chegada no meu apartamento, combinamos 40 minutos depois. \o/
Tomei um banho, troquei o meu lençol azul por um de desenhos infantis também azul. (rsrsrsrsrsr) E logo o meu interfone tocou. Abri a portaria ele subiu. Como de costume eu fico já por detrás da porta escutando o barulho do elevador que nessas horas parece tenso e aterrorizante. (de verdade, o meu coração dispara e por minutos eu fico em estado de panico)
Escutei bater na porta e logo abri.
Um rapaz magro de cabelos pretos, barba por fazer, um lindo sorriso, mais ou menos 1,77 de altura, pois parecia ser do mesmo tamanho que eu. Entrou sorrindo, meio sem saber o que fazia. Fechei a porta e puxei seu corpo contra o meu ali atrás da porta de entrada mesmo. Começamos a nos beijar. Seu beijo foi incrível, gostoso, halito puro e pegada gostosa. Parecia que estava com muita sede do meu beijo e eu aproveitei mesmo e fiz igual. Retribui do mesmo jeito, pois nessa hora eu também fui pego por uma forte emoção que fez minhas pernas tremerem e o meu pau ficar duro já com bastante tesão.
Beijando muito a sua boca eu fui explorando com as minhas mãos, cada parte do seu corpo. Pele gostosa, alguns pelos macios que misturava com a textura gostosa de sua cheirosa pele. Jeito de moleque, foi em deixando cada vez mais excitado com sua ofegante respiração.
Puxei o garoto para o meu quarto e ficamos ali de pé perto da minha cama nos beijando ainda vestidos. Seu perfume me excitava cada vez mais, eu não sei s era perfume ou se o seu cheiro natural era aquele. Era bom, e contribuiu muito para o seu momento que naquela hora já estava sendo meu também. Sendo assim, estávamos sendo cúmplices de uma magia única daquele momento onde fomos escolhidos para sentir total e sincero prazer.
Seu abraco era envolvente e sua boca ardente. Explorei suas costas descendo minha Mao esquerda na sua bunda lisa enquanto a direita acariciava e puxava seus cabelos. Entoa logo em seguida eu me sentei na cama e o virei de costas, levantei sua camiseta e lambi desde o meio das costas ate a sua bunda, pois puxei a sua bermuda jeans para baixo o suficiente para eu ter acesso aquele reguinho cheiroso e de pele macia. Ele gemia sem eu ter feito muita coisa, parecia tenso, pois fui confirmar o grau do tesão pegando no seu  pau por debaixo das pernas...hehehe..... então me deitei na cama e pedi para que ele fizesse o mesmo. Tirou sua camiseta e a bermuda, ficou de cueca e eu ainda vestido somente com minha bermuda, pois na minha casa eu recebo sem camisa.
Ele se deitou no meu lado, me olhou bem penetrante e me elogiou,disse que sou bonito e tals...rsrsrsr ...(eu sei que não agrado a todos, mas ele estava bem satisfeito)
Meu pau já estava estourando, chegava a doer e então foi nessa hora que eu resolvi colocar o Adrielzinho Junior para fora.... hehehehe..... Seu olhar foi direto para ele, suas mãos tremulas e ansiosas também, a pegada foi gostosa e em seguida mais um delicioso beijo, e logo depois ele caiu de boca. Eu gemi, meu pau pulsava a cada chupada suave e perfeita de sua boca que massageava o meu pau como se fosse de veludo. Macia, gostosa. Uma chupada incrível, que me fez fechar os olhos e sentir o mais puro e safado prazer que todo macho gosta de sentir. Mudei de posição de maneira com que a minha Mao pudesse acariciar as bordas do seu cuzinho que estava piscando de vontade de sentir o meu cacete adentrando e o fazendo sentir aquilo que parecia estar esperando tano tempo para sentir.
O garoto estava bem limpinho e como sempre digo, sorte de quem vem aqui com essas condições, porque o meu tesão acontece e dai eu fico capaz de levar sim a ápice da loucura. E como ele se encaixou e muito bem em todos esses detalhes eu não o perdoei mesmo. O virei de barriga para baixo na cama e meti a cara naquela bunda pequena e redonda. Ele se contorcia e aquilo me deixava cada vez mais loco. Sentir o gosto do seu cuzinho doce e escutar aqueles gemidinhos, sentir o meu pau latejar, sentir o seu cuzinho piscar, e eu tentando cada vez ir mais fundo. (eu juro que sou capaz de gozar sem me tocar quando essa química bate)...fiquei consideráveis minutos ali, massageando e preparando aquele perfeito cuzinho para satisfazer a sede da minha rola. Pedi para ele ficar de quatro para eu sentir ainda mais o gosto do inicio daquela foda. Vi aquele cuzinho ainda melhor, e não resisti e fui passaando os meus dedos em seu cuzinho molhado e ao mesmo tempo mordendo devagar e suavemente a usa bunda fazendo o garoto gemer mais ainda. (eu gosto quando eles sentem que sou um grande marido na cama e é exatamente assim que eu gosto de ser tratado, não estou aqui para dar prazer e sim para sentir...hehehehe...fica a dica!!!)
Falei algumas besteiras, mas não estava com a minima vontade pegar pesado com ele. Eu queria fazer valer muito a pena, retribuir o tesão que esse cara me fez sentir, então perguntei: VAI DAR ESSE CU PRA MIM ??? e ele respondeu: - Ele já e todo seu !!!
Então peguei uma camisinha, encapei o Junior e coloquei o garoto de ladinho e de costas para mim. Primeiro eu dei uma boa esfregada com a cabeça do meu pau no seu cuzinho ja lubrificado e fui colocando devagar escutando seu gemido que foi aumentando a intensidade de acordo com os centímetros da minha rola ia entrando. Chegou em uma parte que ele pediu para ir devagar, então eu cheguei bem perto do seu ouvido e disse: AFASTA MAIS, VEM SENTANDO NELA QUE AINDA FALTA ENTRAR UM POUQUINHO!!
Ate que senti a sua bunda esconsar em mim. Fiz mais uma pressão para sentir ainda mais o seu corpo e comecei a bombar com a minha boca mordendo o pé da sua orelha. Se aquilo estava já me deixando louco imagina só ele. Seus olhos fechados, sua boca bem pertinho da minha, minha mão acariciando e puxando com limite os seus cabelos, outa hora eu apertava seu rosto com meus dedos, mas e porque eu queria aproveitar todos os detalhes, incluindo seu lindo rosto que mudava de segundo em segundo de expressão. Ele estava sentindo muito a minha roa e eu cada parte do seu corpo. Meu pau latejava e eu continuava bombando e sem tirar de dentro eu o coloquei sentado em cima de mim virado de frente. O puxei o um pouco mais para baixo e bombei forte. Ele gemia, gritava e eu respirava fundo, não fechei os meus olhos porque eu gostava de ver sua cara, e quando fechava os olhos eu pedia para ele abrir e olhar para mim.
Ficamos fodendo assim por um bom tempo, tinha horas que eu era obrigado a parar porque eu ficava a ponto de gozar.
Chegou um instante que ele pediu uma pausa, então fui na cozinha pegar dois copinhos de agua mineral. (achei engraçado porque quando eu abri a o meu copinho eu cai na real que eu nunca bebi da agua que eu compro para vocês, esse foi o meu primeiro copinho..rsrsrsr)
Agua bebida e estávamos na sala, porque ele se levantou da cama e foi atrás de mim, então resolvi enrabar ele um pouquinho na sala.
Coloquei o garoto de quatro no Sofã com a cara virada para a parede e meti a rola com um pouco mais de forca. Ele pediu para fazer de novo, como pediu uma hora la na cama. Eu metia uma hora com intensidade, outra hora mais carinhoso, outra hora beijando sua boca...gemiamos juntos, a química estava forte. Então levei ele de novo para o quarto, a cama e grande e da pra fazer muito amis coisas....rsrsrssr.....
Foi quando o peguei de pé, encostado no meu guarda roupas por alguns minutos e depois o coloquei de quatro na cama e eu de pés no chão....
Bombei muito e enquanto seus gemidos não aumentaram eu não parei, e só parei por que se não eu ia gozar, mas ainda faltava eu comer o famoso frango assado. Coloquei então um travesseiro por debaixo de seu corpo para facilitar a posição e meti rola dentro, o segurando por de trás de sua cabeça e beijando sua boca. Não resisti, afastei um pouco a minha boca da sua e bombando forte o seu cu, eu deixei um fio de saliva escorrer da minha boca para cair na sua, e ele a recebeu com tesão e gemidos. Em seguida lambi seus lábios e estalei mais um beijo. Eu estava a ponto de gozar. Tirei a camisinha e pedi para chupar um pouco mais. Acho que se ele seguisse chupando um minuto a mais eu teria gozado na sua boca.
Então me deitei de novo na cama e pedi para ele se deitar ao me lado. Eu me masturbando e ele a si, gozamos muitooooooooooo......eu primeiro que ele, mas entes mesmo de acabar os meus jatos de porra que foram pra la de poderosos, ele soltou os dele, seguidos de intensos gemidos e sussurros prazerosos que pareciam interminaveis.
Ficamos ali por alguns minutos jogados na cama com as pernas estranhas como ficam sempre depois de uma gostosa e desejada gozada.
Eu ate tirei um cochilo deitado ali.
Conversamos um pouco trocamos mais uns beijos e logo ele se foi. A porta se abriu para a sua saída, em seguida se fechou e eu como um brinquedo tive que entra novamente dentro da minha caixa, para esperar a próxima "criança" que vai me chamar para brincar. (rsrsrsrsrsrsrsr)

"Se nos te deixamos enojados, é preciso prestar atenção... se seu coração no trapézio, nao salta na boca do leão, caído sobre a multidão, ele saltará.


Nós aceitamos dinheiro da cerveja e do champanhe.
A blend malt scotch num Whiskey bar ...


Bem, é isso.... hahahahaha


(trecho da musica VOIX DE VILLE)

garoto de programa caio torres
Adriel Ventura, seu garoto de programa em Sao Paulo e capitais !
Caio Torrres, garoto de programa Caio Torres




Desativar tradução instantâneaSobre o Google Traduto

8 comentários:

angéll disse...

bacana esse conto alias como todos,que pena que só me resta ler e imagina-los com outro personagem, eu é claro como seu fosse a coadjuvante do ator principal ou tivesse um papél tão importante quanto. e viver as minhas fantasias eróticas mais inusitadas.
PARABÉNS MOÇO LINDO VÇ É DE UM TALENTO NO QUE DIZ RESPEITO EM DAR PRAZER INESTIMAVÉL,E QUANTO CARISMA TEM,EU JÁ FIZ DE VÇ MEU ÍDOLO,MEU SEX SIMBOLO.
e como descreve bem todos os relatos e detalhes.
BEIJOSS SUCESSO SEMPRE.NAUM SEI SE TE IMPORTA MAIS EU O ADMIRO MUITO VIU.PRINCIPALMENTE COMO PESSOA.

BY; APENAS MAIS UMA FÃ,

gata cpa 4 disse...

oooi adriel ! hahahaha tirei uma tarde inteira para ler seu contos,nao resisti e gozei muuuito com suas fotos,voce me deixou muito louco para conhecer nao vejo a hora de estar no brasil(moro fora,mas quando voltar para o brasil irei morar em sp) e ligar pra voce hahahahaha ! voce me deixa louco e muito curioso,abracos de um admirador ;)

QuartoDeAdriel - Garoto de programa São Paulo (SP) disse...

volte sempre :)

QuartoDeAdriel - Garoto de programa São Paulo (SP) disse...

hauhauhauhauhauauah...... terei o imenso prazer em te receber no meu quarto. Lol

pedro henrique disse...

No momento supremo quero sufocar seus gritos, dominar todas as suas vontades, te deixar completamente louco, quero te ver todo nu, todo meu, quero estar todo nu e te seduzir, te matar aos poucos de tanto orgasmo.

ricardito disse...

olá...gostaria de saber seus valores... manda pro meu e-mail ricarditomorais@gmail.com

QuartoDeAdriel - Garoto de programa São Paulo (SP) disse...

nao nao nao..... essa parte e minha !!!

Philip disse...

Você não entra mais no msn? queria tirar algumas dúvidas sobre preços e afins... enfim coisas do tipo...